Niver da Sogrinha

‎"Tô querendo apenas o que me faça rir!
Tô me livrando de tudo que me dá bloqueio. Tô colorindo tudo a minha volta.
Estou ganhando a leveza dos dias. Coloquei a alma pra dançar tango!
Dei a mão pro vento..."


Minha sogra em nosso casamento quando ela me disse
que agora eu seria sua filha também. Linda! 
A despeito de todas as piadas de sogra, a minha sogrinha é uma pessoa maravilhosa. Não, não é porque ela mora longe de mim, mas é porque ela é mesmo uma pessoa boa, além de divertida, muito animada e carinhosa. Paparica demais o filho dela com quem me casei e a recíproca é verdadeira, ela também é muito mimada por ele. Hoje é seu aniversário e o mínimo que podemos desejar é que ela tenha muitos e muitos mais anos de vida, porque o máximo seria impossível, ela merece tudo e muito mais. Que Deus abençoe Dona Marina.

Comentários

  1. Ah, a leveza. Aprendi TANTO sobre ela nos últimos tempos. E é bom demais aprender a vivê-la, né?

    PS: tango ainda é dramático demais pro que a gente precisa. Vamos deixar nossas almas dançarem.. sei lá, um frevo!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs!!! Frevo é bom, mas exige muito preparo físico, um forró, talvez?

    ResponderExcluir
  3. rsrs... Eu ainda acho que um valsa seria mais leve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito