Moringas de Água

Eu já venho há algum tempo paquerando essas moringas de água, não só porque achei uma graça alguns modelos que vi, mas também para "evitar a fadiga" de ter que levantar toda noite para pegar água para o querido marido meu. Já virou mania, basta eu me deitar, linda e maravilhosa, esparramada nos meus travesseiros, quentinha debaixo das minhas cobertas, muito bem aninhada, para ele miar, dengoso, dizendo: "Tô morrendo de sede... bzinho, pegue um copo d'água cheião para mim". Agora meus problemas acabaram! Não comprei uma de cerâmica, que conserva a água mais fresquinha, mas uma de vidro, que encontrei num supermercado perto da minha casa, e que é super combinante com a cortina do nosso quarto. O ar-condicionado se encarrega de deixar a água geladinha a noite toda. Sim, eu sou uma garota "eshpierta", uni o útil ao agradável, decoro o quarto e ainda mato a sede de marido meu! 

Alguns modelos que gostei bastante.


Ainda paquerando essas e outras...

Comentários

  1. Lindas as moringas. Acho q vou aderir a sua ideia, pq Thi tem uma sede de camelo, todas as vezes q acorda pela noite, tem q beber água e a gente sempre deixa uma garrafinha no quarto, agora, com uma moringa dessas ficaria bem mais charmoso. Kd q vc não botou a foto da sua? Gostei das coloridinhas de cerâmica...

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei tirar uma foto que mostrasse a combinação perfeita da moringa com a cortina e não deu certo, me irritei e não quis colocar foto nenhuma dela aqui. rsrsrs!!! Falei TPM! Mas ela é toda de uma cor só, com alguns desenhos em alto relevo, é uma graça!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TPM das boas hein?! rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Eu sou do Trecho

Cortina Longa x Cortina Curta