Cansada

E Macabéa, com medo de que o silêncio já significasse uma ruptura, 
disse ao recém-namorado:
- Eu gosto tanto de parafuso e prego, e o senhor?

-- Clarice Lispector

Sem assunto de tão cansada. Passei o dia rodando os hospitais para resolver as pendências burocráticas relacionadas à cirurgia de painho. Eu e mainha, mainha e eu fomos duas vezes no Hospital São Lucas, duas vezes no Hospital Cirurgia, três vezes no escritório do plano de saúde, mais uma ida no escritório do outro plano, outra parada para receber os medicamentos, e estaciona aqui, estaciona acolá, faz baliza, desfaz, procura uma vaga, paga o flanelinha... Aff! Ufa! Para arrematar, supermercado, academia e receber as visitas em casa para painho. Minha vida é um sucesso, mas que horas é que eu paro para estudar para o próximo concurso? Sem comentários com relação ao último, fiquei na média. Mas para quem não sabia nem a diferença entre Constitucional e Administrativo eu fui muito bem. O importante é não desistir. E tenham uma boa noite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito