Anatomia Nordestina



"Cambito" é ótimo! rsrsrs!!! Eita povo nordestino criativo da gôta!

E hoje inicio a decoração do quarto de hóspedes-escritório-closet. Livinha, minha fia, tamo junta, né? ;)

Comentários

  1. Amiga, vi esse site na Casa Cláudia e lá tem o link Minhas Vizinhas com mais trocentos blogs. Divirta-se e pesque ideias pra seu novo desafio de decoração!

    http://homedocehome.com/wordpress/2011/06/12/ah-o-amor/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Flavinha sempre com boas dicas! Vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou do Trecho

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Cortina Longa x Cortina Curta