Um novo coração

Painho já está na UTI desde ontem à noite. As visitas agora são restritas a apenas duas pessoas e 10 minutos cada, pela manhã e à tarde. Nem dá para burlar as regras como fizemos nesses dias na urgência, onde só era permitida a entrada de um acompanhante e na verdade ficávamos nós 4 (eu, mainha, marido meu e irmão) espalhados nas cadeiras, poltronas e até em cima da maca. 

Ele está tranquilo, sentindo-se num hotel 5 estrelas. Come bem, dorme bem, brinca com todo mundo. A maca que ele está tem um milhão de botões, praticamente um playstation e agora ele tem uma tv para se distrair. 

Ficou nervoso ao saber que a cirurgia seria feita o mais rápido possível, mas depois se conformou. É amanhã e ele disse que vai ter que passar pela cirurgia de qualquer jeito, então não adianta ficar nervoso. Hoje o visitamos pela tarde e ele estava estranhamente calmo. Mal falou comigo porque estava assistindo o jogo Corinthians x Vasco na companhia de um enfermeiro vascaíno. O jogo terminou empatado. 

É amanhã. Deus, proteja meu painho, apesar do seu coração estar com defeito, ele é um homem de coração bom. Guarda meu pai para que nenhum mal lhe aconteça e tudo dê certo. É o que te peço em nome do teu filho amado Jesus. Amém. 

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo"... (Ezequiel 36:26. p.p.)


Update: Hoje é aniversário da minha avó Menininha, mãe do meu pai, mas nem sei se ele lembrou... estava tão sonolento quando fomos visitá-lo... Ontem ele acordou assustado no hospital sem reconhecer onde estava e comentou: "Pensei que eu estava na casa da minha mãe". 

Comentários

  1. Só não gostei do título do post. Um novo coração nada, deixa o coração de painho seu como já é. O remendinho do médico vai apenas dar um jeito de esse velho coração continuar batendo forte.. porque nele já se tem o que mais importa: o 'bom'.

    Bom coração bom, que Deus cuide dele. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Deus e contico amiga, abracos.Jonan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito