Um Bom Ano

Como não estava me sentindo muito bem, aproveitei para assistir mais um dos meus filmes novos (até parece que eu preciso de pretextos para assistir filmes), um daqueles que compro e permanecem embaladinhos na prateleira por um bom tempo, até eu assistir sabe-se lá quando. 

Um bom ano (A Good Year, 2006) é  um filminho gostoso com o gostoso do Russel Crowe, e mais uma parceria desse ator com o produtor Ridley Scott, que estiveram também juntos nos filmes Gladiador e Robin Hood, além de alguns outros mais.   

Aos 11 anos, Max Skinner (Freddie Highmore) é cuidadosamente educado na arte de saborear vinhos por seu tio Henry (Albert Finney), dono de um vinhedo na França. Adulto, Max (Russell Crowe) torna-se um bem-sucedido homem de negócios em Londres, sem qualquer tempo para degustações mais duradouras. Certo dia Max recebe a notícia de que Henry morreu, deixando-o como único herdeiro. Prevendo bons negócios, resolve fazer uma rápida viagem para visitar a nova propriedade. Mas, uma vez ali, percebe que não será tão fácil vender o lugar que lhe traz tantas lembranças de infância.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou do Trecho

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Cortina Longa x Cortina Curta