Como não estava me sentindo muito bem, aproveitei para assistir mais um dos meus filmes novos (até parece que eu preciso de pretextos para assistir filmes), um daqueles que compro e permanecem embaladinhos na prateleira por um bom tempo, até eu assistir sabe-se lá quando.
Um bom ano (A Good Year, 2006) é um filminho gostoso com o gostoso do Russel Crowe, e mais uma parceria desse ator com o produtor Ridley Scott, que estiveram também juntos nos filmes Gladiador e Robin Hood, além de alguns outros mais.
Aos 11 anos, Max Skinner (Freddie Highmore) é cuidadosamente educado na arte de saborear vinhos por seu tio Henry (Albert Finney), dono de um vinhedo na França. Adulto, Max (Russell Crowe) torna-se um bem-sucedido homem de negócios em Londres, sem qualquer tempo para degustações mais duradouras. Certo dia Max recebe a notícia de que Henry morreu, deixando-o como único herdeiro. Prevendo bons negócios, resolve fazer uma rápida viagem para visitar a nova propriedade. Mas, uma vez ali, percebe que não será tão fácil vender o lugar que lhe traz tantas lembranças de infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário aqui é soberano!