O Conto do Golfinho

Pausei os estudos para assistir Winter, O Golfinho, filme baseado em uma história real e emocionante de superação-coragem-esperança-força-perseverança-tudo-de-bom-oh-que lindo!!! Que filminho mais gostoso para uma sessão da tarde! Nem chorei, né? Recomendo para quem quiser assistir um filme leve e cheio de boas mensagens. Gostei demais.

Em inglês: Dolphin Tale, e eu achando que era algo como A Cauda do Golfinho (Dolphin Tail). Acho que preciso ir mais às aulas de inglês. rs! Mas bem que o filme podia ter esse nome, why not?  


SINOPSE (retirado do site Cinema 10)

Winter, O Golfinho é inspirado na impressionante história real de um corajoso golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida.>
Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando.Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre - milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor o mundo.
A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação.

Quem quiser saber mais sobre essa história real, acesse o site: www.seewinter.com.

Comentários

  1. assistir esse filme tambem! gostei...
    vc disse sobre o nome do filme, uma grande parte dos filmes são trocado o real nome! não sei pq!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:49 AM

    ameei esse filme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Eu sou do Trecho

Cortina Longa x Cortina Curta