Dodói


Não sei o que aconteceu, só sei que hoje não acordei muito bem. Meio febril e o corpo todo doendo, não só da musculação, mas uma dor estranha nos braços, nas pernas, na barriga. Não deu para estudar, mas quando marido meu chegou, ainda consegui me arrastar até a loja de modulados para pedir um orçamento da bancada que queremos fazer no nosso quarto-escritório-closet. Ainda bem que a loja fica bem perto de casa, porque voltei à pulso. Já devia estar dormindo, mas fiquei desenhando e redesenhando como quero a bancada, catando modelos na internet, até que cheguei a um formato legal. Difícil foi não destoar tanto do guarda-roupa que já está no quarto - branco com caramelo - então decidi fazer a bancada toda branca com uns poucos detalhes de uma cor só, nas portas ou tampos de gaveta. Agora a dúvida é: qual cor? Preciso ver alguns papéis de parede para ter uma ideia das opções, e só assim decidir qual será a cor padrão da decoração desse novo quarto. Ah, amo muito tudo isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito