Mineirices


Ganhei mais um item para minha coleção de mineirices. Agora além da fonte, do relógio, das coisinhas na cozinha e das panelas de pedra sabão, tenho porta-copos! Mais um presente dos amigos especiais. Repare que os objetos estão todos muito "combinantes", senão não seriam coisas minhas.

Mesmo com tantas lembranças das Minas Gerais, para Marido Meu ainda não é suficiente. (Ê, Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais!) Mas tenho que concordar com ele, e se eu pudesse trazia o clima do interior de Minas para cá nesse verão, ainda é primavera e o sol já está "torrante". Aff.

Recebemos uma notícia ruim das Minas Gerais: O dono da fábrica de pedra sabão, aquele que nos presenteou com as panelas, faleceu hoje. Um senhor educado, muito distinto e querido por todos, era conhecido na cidade como Mário Leandro. Uma perda irreparável.  



Painho já saiu da CTI para o apartamento. Está bem melhor. Graças a Deus as coisas começam a se normalizar. O susto maior já passou, agora é cuidar direitinho do pós-operatório. Sei que a recuperação será mais rápida do que imaginávamos.

"Senhor, não te peço que me encurtes o caminho... mas venha comigo conversando".

Agora com ele no apartamento, ficamos mais aliviadas. A gaiatice vai ser maior também, porque a gente se espalha mesmo em qualquer lugar.

Palhaçadas no Hospital. Que Kedma é essa, hein?
E ainda induz os outros...

Comentários

  1. Acabou a tensão e começou a palhaçada. É bom assim!

    Sobre o porta-copos, bem que eu achei que eles iam combinar com suas coisinhas. Fiquei olhando as váááárias opções de cores que tinham na feirinha e, quando bati os olhos nessas, achei a sua cara. Final do ano te levo outro item pra coleção.. aí já dá pra abrir uma filial mineira na sua casa. hihihihi.

    Mas, ó, em se tratando de clima, sei não hein. Esse ano BH e arredores (até Ouro Preto, pelo menos) está infernalmente quente. Essa semana, como choveu, esfriou um pouco, mas a secura continuou - e já me custou uma gripe.

    ResponderExcluir
  2. Amei o relógio! Liiindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito