Escova Progressiva

A Domadora de Cabelos -
boa de se aposentar. 
Sei que algumas vezes é difícil evitar a melancolia, é difícil sorrir em meio a tantos problemas e adversidades,  mas ainda acredito que é uma perda de tempo ficar triste. Por isso tento brincar do jogo do contente e ri muito ao ler essa frase abaixo.


Gente, tá na hora da gente ser muito feliz. Primeiro porque somos de verdade, depois porque somos filhos de Deus e, pra terminar, porque existe escova progressiva!
(Tati Bernardi)

Muito bom! Hoje em dia qualquer uma pode ter cabelo liso e quem tem cabelo encaracolado pode ter as duas opções quando e como bem entender. Veja que vantajoso nascer de cabelo enroladinho! Que felicidade. rs! E o melhor: para o cabelo encolher, só se cair ácido, a chuva não espanta mais.  Mais algum motivo para ser triste?

p.s.: clique na tag abaixo para reler os episódios passados da Domadora de Cabelos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de 15 dias no hospital meu pai agora está em casa! 

Passei o dia meio tristinha, mas à noite recebi essa boa notícia. Foi só juntar tudo em duas mochilas e dar bye-bye para aquele hospital. Graças a Deus ele está se recuperando muito bem da cirurgia. Sei que muitas pessoas oraram por ele e agradeço a todos pelas preces, pelo carinho, pelas visitas no hospital, por tudo. 

Comentários

Postagens mais visitadas