"Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz

Que fica me dizendo coisas tão malucas
E quase me mata de rir..."

(Equalize - Pitty)

Eu, Nay e Nel mostrando serviço essa semana. Detalhe: Nay nem trabalha mais com a gente. E eu não trabalho nessa sala.
Mas tá parecendo uma empresa júnior, olha as caras de guria!
Agora não sei porque eu e Nel estamos de olhos fechados. Seria sono?

Hoje sem criatividade e com preguiça de escrever no blog.
Feriado é bom. O ruim é que o ócio me faz pensar no que não devo.
Mas, quem canta seus males espanta, então aí vai:

O Avesso Dos Ponteiros
>> Ana Carolina

Sempre chega a hora da solidão
Sempre chega a hora de arrumar o armário
Sempre chega a hora do poeta a plêiade
Sempre chega a hora em que o camelo tem sede
O tempo passa e engraxa a gastura do sapato
Na pressa a gente não nota que a lua muda de formato
Pessoas passam por mim pra pegar o metrô
Confundo a vida ser um longa-metragem
O diretor segue seu destino de cortar as cenas
E o velho vai ficando fraco esvaziando os frascos
E já não vai mais ao cinema

Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você


Penso quando você partiu assim sem olhar pra trás
Como um navio que vai ao longe e já nem se lembra do cais
Os carros na minha frente vão indo e eu nunca sei pra onde
Será que é lá que você se esconde?

Tudo passa e eu ainda ando pensando em você
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você

A idade aponta na falha dos cabelos
Outro mês aponta na folha do calendário
As senhoras vão trocando o vestuário
As meninas viram a página do diário
O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce e o início
Deixa de ser início
E vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim
Que nada tem fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito