Eu e Pérola Negra - niver de Bárbara

Um amigo de Kedma aqui entrou e achou tudo muito melancólico. Confessou a ela que sentiu peninha de mim, sentiu vontade de me conhecer porque me viu triste, tristinha.
Kedma, claro, disse que assim eu escrevia pra chamar a atenção. Ora! Talvez seja, talvez não.
Mas não ando mais assim tristonha. Hoje não. Amanhã também espero estar feliz. Hoje... ah, hoje o dia estava tão bonito. O mar estava gostoso... Mais um dia de agradável companhia. Tudo tão simples. Tão calmo. Tão sem frescura. Tudo bem. Continuo zen.
Mas, pra não perder o costume... estou triste pelo meu amigo Gil. Já falei dele várias vezes, né? Ele é quem sempre me faz rir. Ele e o meu amigo Carlos, mas esse sumiu, me esqueceu, sei lá por quê... ou talvez eu saiba, mas isso não vem ao caso.
O que vem ao caso agora é ele... Gil... que me liga quando eu tô beeem pra baixo, e me conta histórias imitando Sílvio Santos, Mussão, Romário... e eu fico feito uma besta, rindo, rindo e rindo, sem conseguir me controlar, sem nada falar.
Ele, que sempre me faz rir, hoje me aparece no msn tããão pra baixo. Vixe! Fico agoniada!
Mas, pra que servem os amigos??? Aqui estou, pra elevar a auto-estima do meu amigo.

Gil, que nunca vi homem tão inteligente, que tem um bom coração, que é lindo, lindo, que é tão divertido, que imita um baiano como nenhum sergipano sabe... não pode ficar tristinho, viu?
Saiba que te amo e sou feliz porque te encontrei assim, nesse mundinho virtual, do nada... e sou feliz porque podemos ser amigos sem nenhuma outra intenção e assim continuaremos mesmo depois que você for para aquelas terras longínqüas e tórridas. Naquele calor infernal, lembra de mim, porque eu lembrarei de você. E morrerei de saudade de você-Mussão, você-Sílvio Santos, você-Romário, você-baiano... você-Pérola Negra. Por isso que qualquer uma não pode te ter. Você é caro demais.

Falei e Disse.

Gentem, quem quiser conversar comigo, basta adicionar o meu e-mail no msn: soberana_rubia@hotmail.com. Beijos a todos! Obrigada pelos lindos comentários.
E quem quiser conversar com Gil, adiciona sobrinho_silva@hotmail.com, logo, antes que ele me mate por ter divulgado o e-mail dele!


Pra finalizar, em ritmo de forró - eu e meus avós em Petrolândia/ PE. Agosto de 2003

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito