Tá tudo tão bom que eu estou até com medo.


Update: Sim, estou feliz. Mas de repente fiquei com muito medo.
Veio-me à lembrança algo que ouvi:
"Você tem que parar de se apegar a todo mundo que lhe dá atenção só porque você é sozinha..."
Por que tive que me lembrar disso?




Ai, ai, ando feliz, por que será?
Tá tudo correndo bem.
Conseguiram que eu continuasse no meu emprego quando todo mundo está sendo demitido, estou trabalhando muito, estou amando malhar, tenho até paquera! Tá certo, é o guri, mas disseram pra que eu não encucasse, então... desencuquei... afinal de contas, é divertido vê-lo me procurando assim que chega na academia.
Consegui uma ótima professora de piano e estou voltando a tocar todos os dias, estou empolgada com a idéia de aprender mais uma língua (depois do inglês e espanhol, vou fazer biquinho pra o francês).
Agora, o melhor disso tudo: passei 12 horas em agradável companhia, abraçada ou de mãos dadas o tempo todo e ninguém enjoou, nem eu, nem ele, só os amigos que estava com a gente que já não aguentavam assistir tantos abraços e beijinhos sem ter fim.
Rapaz, tenho que aproveitar a maré boa antes que bosques de ciprestes me rodeiem.

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito