DECEPÇÃO

Quem quiser que vista essa carapuça, porque a palavra de hoje é DECEPÇÃO.
Depois do que eu li, do que eu soube, só me resta cantar em voz alta, porque chorar eu não vou...
Aí vai!

"Riscou...uoou
Apagou da minha vida...iéiéiéié
Em minha poesia já não tem mais
Já não tem seu nome... seu nome

É... acabou, já foi...já foi
Eu não quero estar só
Mas já estou
uoou
Iéiéié é, é... acabou
Chegou ao fim...
Se eu não quero acreditar
A dor me faz despertar... despertar... despertar...
despertar... despertar...

Tchuru tchu tchu tchu tchu tchuru

Iéiéié é, é... acabou
Chegou ao fim...
Se eu não quero acreditar
A dor me faz...
Despertar... despertar... despertar... despertar...
Despertar ...
"
(Já foi - Cidade Negra)

A-ca-bou. Não ligo, não procuro. Esqueço. Como se ele se importasse.
E não analiso mais o que é mentira nem o que é verdade, apenas não estou acostumada com certas baixarias. Eu seria incapaz de falar mal de alguém que eu gosto, mas falam de mim e eu me afasto, só isso.
E para a apaixonada de plantão, ciumenta de montão e nada verdadeira, só digo uma coisa: você venceu, batatas fritas! Mas nem sempre vencer é o melhor.


E vamos ao post de hoje.

Who am I?

Queria saber como as pessoas me vêem.
Como vocês me vêem?
Sim, please, me digam... vocês que entram aqui todos os dias ou de vez em quando e sempre lêem a minha alma nas inúmeras palavras que aqui deposito (ou vomito).
Pergunto isso porque sei que algumas pessoas têm uma imagem muito diferente do que sou.
Alguns me vêem como uma pessoa super descolada, moderna, liberal, aventureira, mulherão que fica com todos e não tá nem aí.
Outros, que me conhecem pessoalmente, com minha cara de guria, pensam que eu sou bobinha, calminha, meiguinha, inocentezinha, burrinha...
Outros que mal me conhecem, me acham metida, pernóstica, esnobe, metida a inteligente, que se acha a tal.
Outros dizem que se decepcionam com minha aparência quando me conhecem pessoalmente, mesmo depois de tantas fotos. Será que sou tão fotogênica a ponto de parecer outra pessoa?
Surgiu essa dúvida, essa curiosidade, porque passei a perceber que as pessoas estão sempre dizendo pra mim: "pensei outra coisa de você, pensei que você fosse diferente" - só espero que a segunda impressão que passaram a ter de mim seja melhor que a primeira.
Estranho isso, porque minha mãe sempre briga comigo dizendo que sou muito transparente e sincera. Enfim...

Quero saber como cada um de vocês me vêem.
Depois eu digo como eu sou de verdade.
Ou não.

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito