Feliz Dia do Correio Aéreo Nacional! (Êêêêêêêêê!) Feliz Dia do Enxadrista! (Êêêêêêêêê!)



"Quando ouvi a canção era madrugada
Eu vi você, até senti tua mão
e achei até que me caia bem como uma luva
Mas veio a chuva e ficou tudo tão desigual."



Ele me ligou todos os dias por boa parte desse ano. De repente acabou-se o que era doce.
Eu prometi que não ia ligar mais, que não ia mais esperar, cantei musiquinha em voz alta, escrevi... mas sei lá por quê hoje eu espero ouvir a sua voz de alguma forma.
Tá, tá. Hoje não é nenhum dia especial. Ele é só meu amigo... mas ele me faz tão bem!

Só esclarecendo: não ando triste. De forma nenhuma. Muito pelo contrário. Estou zen. Estou bem.
E agora sei quem anda fazendo mandinga pra que eu continue sozinha. Ahá! Pensei que fosse um ex a quem dei o troco no fim do namoro em moedinha de 1 centavo, mas não. O misterioso que se diz amante do que escrevo. Mas não se preocupe, não irei sumir quando encontrar alguém pra amar, simplesmente enfeitarei esse blog de florzinhas, coraçõeszinhos, estrelinhas, luazinhas e tudo quando for brega e romântico. Escreverei coisas alegres e felizes. Os carneirinhos pularão pelos posts verdejantes. A brisa soprará levemente o cabelo das letrinhas. O sol será radiante e belo...

E pode ter certeza que continuarei dramática e exagerada.

Falei e Disse.
A todos os casais de namorados: amem lindos hoje!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito