Muita coisa pra dizer hoje. Provavelmente não direi tudo.
Sobre o post "Who Am I?" queria comentar os comentários, porque uma amiga nova me ajudou e eu descobri:
Tambem sou uma metamorfose ambulante!!!!!

Sempre me achei uma pessoa multifacetada, mas achava isso sinônimo de ter muitas caras, como o ciclope do He-man, e acaba parecendo com uma pessoa falsa. Bom, falsa eu sei que não sou, podem perguntar a quem me conhece há anos. Então sou isso. Uma metamorfose. Consigo me adeqüar a cada situação e a cada pessoa com quem me relaciono sem jamais perder a minha personalidade.
Uma hora eu sou tão fragilzinha, pego minha caixa de linhas e vou bordar (verdade! Eu sei bordar).
Outra hora coloco um salto alto, decote, maquiagem e saio com as amigas pra arrasar!
E outras vezes sou a engenheira meio desleixada que dá carão em todo mundo que pisa na sua calçada de cimento fresco sem nem se importar com as consequências.
Também sou aquela que se apaixona perdidamente, chora os tubos, lê poesia até decorar, manda cartinhas e escreve melancolias num blog até que tudo extravase e nem lembre mais do objeto de amor.

Um amigo diz que sou dramática, e ainda completa que sou chorona. Cara, sou mesmo! Mas você não tem idéia de como eu me divirto com isso tudo. Dou muita risada até com as coisas ruins que me acontecem. Rio de tudo.
Sou doida? Tá me chamando de doida??? (com as mãos na cintura)
Duas coisas podem acontecer com o que acaba de me dizer. Ou eu vou chorar o dia todo e me achar realmente uma louca ou te dizer um monte de impropérios com um sorriso irônico te fazendo sentir mais louco, daqueles que precisam ser internado urgentemente.
Dá pra me entender?
Não, né? Mas não precisa, apenas me amem.

Falei e Disse.
Beijos a todos os amigos antigos e novos. Virtuais ou não.
Mais tarde, se eu tiver tempo, tem mais uma da séria "Não me faça te pegar nojo". Se eu não tiver tempo, fica pra outro dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito