La Soberana


Olha o que eu achei!
Sou título de novela mexicana... mexicana, não... Venezuelana, mas dá no mesmo!

Ando calada.
Post pequenininho no Dose Dupla (nunca me conformei com esse título. Pobrezinho... éramos mais criativas antigamente)
Antes que alguém pergunte: não, eu não estou triste. Apenas calada, posso?

"quem
quem sou eu para me sentir triste?

olhe para minha família e minha sorte
olhe para meus amigos e minha casa

quem
quem sou eu para me sentir enfraquecida?
quem sou eu para me sentir esgotada?
olhe para minha saúde e dinheiro

e aonde
aonde eu vou para sentir-me bem?
por que ainda procuro fora de mim?
claramente já vi que não vai funcionar

é minha ambição continuar quando não sou capaz?
é meu trabalho ser uma exímia altruísta?
e minha generosidade foi interrompida
por isso, meu senso de dever de oferecer

e por que
por que eu me sinto tão ingrata?
eu que estou muito além da sobrevivência
eu que vejo a vida como uma ostra

(...)

quem
quem sou eu para me sentir triste?


(Offer - Alanis Morissette)

Posso até estar taciturna e sorumbática. Triste, jamais!

Falei e Disse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito