"Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você"

(Pra Rua me Levar - Ana Carolina)


Barbie, Pérola, Eu e Espalhafatosa - ontem à noite


Post "Meu querido Diário"

Tava em casa revendo a morte de Laura e Marcos (achei tão emocionante a cena estilo Bonnie e Clyde. Oh!) quando Gil liga querendo sair pra algum lugar.
Preguiça miserável! Sem vontade nenhuma de me arrumar pra sair, resolvi ir assim mesmo. Arrebanhei Manu e ele arrebanhou Bárbara. Tentamos levar a bêbada, mas essa estava muito Kedma, disse que ia pra casa dormir depois de ter tomado todas na festa de alguém.
Como sempre, ri muito e até demais! Fizemos coreografias dentro do carro, com Gil soltando o volante e o carro indo em direção ao canal. Brincadeiras à parte, seria uma morte nada glamourosa: "Casal cai no canal da Gentil Tavares. Mulher aparentando 14 anos..." - seria a notícia desencontrada do jornal local do dia seguinte. Mas a gente ria até disso.
Fomos parados numa blitz e o guardinha ficou reclamando de besteiras. Perdoamos sua ignorância pelo fato de ser um policial. Tadinho, sem nenhum preparo.
Chegamos no barzinho da orla, e lá ficamos nós e alguns pés de gente. Manu e eu cantávamos "Você me vira a cabeçaaaa... me tira do sérioooo..." junto com Alcione que estava no DVD.
Muitas conversas e risadas depois, pagamos a conta e eu pedi pra passar no trabalho do meu gatinho.
Beijos escondidos das câmeras. Hum... bom!

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito