Relógio Biológico


Visitar mães e seus bebês aguça minha vontade de também ter o meu. Ou a minha. Ainda acho bonito o chorinho de um recém-nascido e as mães continuam me respondendo: "Deixa você ter o seu". Ainda me imagino uma mãe muito relaxada que navega na internet, escreve no blog e responde aos recados nas redes sociais enquanto amamenta. Já estou começando a ver decoração para quartos de bebê (apesar de não ter concluído o quarto-de-visitas-closet-escritório), procuro cores diferentes, novidades, coisinhas bonitinhas diversas, até as lembrancinhas da maternidade (a lembrança de Catarina, nascida ontem à noite, é uma graça e uma delícia de cheirosa) e catalogo todas as fotos que acho interessantes. Ainda tenho medo do parto, qualquer que seja, cesariana ou normal, com ou sem analgesia, mas se tantas mulheres tem filhos todos os dias e superam tal experiência com louvor, eu também posso passar por essa. 

Nunca fiquei grávida, então não sei como será o início, a emoção de ver o exame positivo, a cara de marido meu, a surpresa dos avós... Meu filho não será um acidente de percurso, será planejado, esperado, ansiado e muito amado. Ele virá no momento certo, no tempo de Deus e segundo à vontade dEle, assim como todas as coisas que aconteceram na minha vida. 

Comentários

  1. As coisas acontecem, de fato, quando elas têm que acontecer.. mas não vou mentir: quero meu sobrinho(a) logo. Já fico imaginando o tanto de mimo com que vou encher essa 'coisinha'!

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa eu tenho certeza: esse meu filho(a) vai ser muuuuuitooo mimado. Vcs tios, tias e avós vão estragar meu bebê. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vai ser necessário ninguém estragar porque a própria mãe coruja vai se encarregar disso. kkk

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Thiago...rsrs! Além de mãe coruja, vai ser enjuada pra caramba, daquele tipo que só pega no bebê se antes lavar as mãos. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Iiiih, Drica, acho que não, viu? Vou ser a mais relaxada do mundo, vc me conhece, nem combina comigo essas coisas. rs! Só não vou ser igual a vc que entregava Milena na mão do povo da igreja e nem sabia mais com quem ela estava. kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  6. Abafa o caso, Erika!! rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito